O trabalho científico sobre a metodologia utilizada para o estudo iStopMM já foi publicado
A Binding Site tem o prazer de anunciar que a metodologia utilizada no importantíssimo estudo iStopMM (Iceland Screens, Treats or Prevents Multiple Myeloma) já foi publicados.
Em janeiro de 2016, o projeto para o iStopMM iniciou a triagem de todos os adultos acima de 40 anos na Islândia, com o objetivo de diagnosticar o mieloma de maneira precoce
Graças ao revolucionário exame Freelite e o analisador Optilite da Binding Site, mais de 75.000 amostras foram testadas com sucesso nos laboratórios de última geração da Binding Site, em Birmingham, no Reino Unido. A publicação deste trabalho representa um marco importantíssimo à equipe do projeto e à Binding Site.
Ao comentar sobre o artigo, Stefan Wolf, CEO da Binding Site disse: "É um privilégio estar envolvido em um estudo dessa magnitude. Em última análise, este estudo será fundamental para responder a duas perguntas importantes: a triagem de GMSI (gamopatia monoclonal de significado indeterminado) avaliada na população trará benefícios? Qual é a abordagem correta para o monitoramento ideal dos pacientes?
Na Binding Site, nossa missão, acima de tudo, é ter o paciente como elemento principal de tudo o que fazemos. Apoiar esse trabalho reforça nosso compromisso para evoluir continuamente a abordagem e a estratégia para o acompanhamento de pacientes, a fim de alcançar o melhor resultado possível."
Veja o artigo sobre a metodologia aqui .
Saiba mais sobre o iStopMM aqui