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Fazendo parte do seu laboratório...
O objetivo principal de nossa equipe de especialistas técnicos é prestar apoio aos nossos clientes, e ela tem orgulho de oferecer um atendimento ao cliente que é exemplo aos outros. Oferecemos um suporte pós-vendas inigualável, que baseia-se em três áreas principais:
Integração rápida e eficiente dos produtos em seu laboratório com o mínimo de interrupção no fluxo de trabalho rotineiro, assegurando o desempenho ideal dos produtos e segurança em seus resultados, desde o primeiro dia.
Abrangente treinamento no uso dos produtos, fornecendo instruções e orientações claras para assegurar eficiência total na utilização do produto. Todos os treinamentos são feitos sob medida, de acordo com os seus requisitos específicos, dando-lhe flexibilidade total para realizá-los em seu próprio laboratório ou nas exclusivas instalações de treinamento da Binding Site.
Os pacotes de treinamento disponíveis incluem:
Disponibilizamos um suporte e orientação constantes, desde a primeira utilização de seu novo produto. A nossa dedicada equipe está sempre pronta e disponível para responder a quaisquer dúvidas específicas que você possa ter e para realizar a identificação de problemas, para solucionar imediatamente quaisquer contratempos. Oferecemos um imbatível e cordial atendimento e suporte a aplicações em campo, sendo que nenhum caso é encerrado até que o cliente esteja totalmente satisfeito.
Incentivamos o feedback constante de nossos clientes durante toda a utilização de nossos produtos, para nos ajudar a manter e melhorar os serviços que oferecemos. É nossa missão assegurar que os nossos produtos atendam e superem as suas expectativas, proporcionando-lhes as ferramentas para oferecer um tratamento e manejo de seus pacientes da melhor qualidade.
Para mais informações sobre os nossos serviços de atendimento técnico e ao consumidor, envie um e-mail para technical.support@bindingsite.co.uk