As diretrizes chinesas sobre o mieloma agora explicitamente recomendam o Freelite®!
As novas e atualizadas diretrizes chinesas sobre o mieloma de 2015 agora combinam todas as diretrizes da Organização Mundial de Saúde (OMS), da National Comprehensive Cancer Network (NCCN) e do International Myeloma Working Group (IMWG). Eles recomendam explicitamente o nome Freelite para a medição de cadeias leves livres: “A técnica do The Binding Site Group (Birmingham, Reino Unido) é recomendada,”
Os ensaios de cadeias leves livres no soro foram recomendados pela primeira vez nas diretrizes chinesas sobre o mieloma de 2013, para o diagnóstico e monitoramento da resposta ao tratamento, bem como da progressão da doença do mieloma múltiplo.
O CEO da Binding Site, Charles de Rohan, fez o seguinte comentário “Este é outro passo animador para a Binding Site, conforme continuamos a ampliar o alcance dos testes Freelite para as pessoas que sofrem com o mieloma globalmente. Essa aprovação pelos líderes de opinião da China oferece ainda mais provas da utilidade do Freelite e de seu valor aos médicos responsáveis pela identificação e tratamento de pacientes com mieloma.”
O Freelite é um ensaio rápido e quantitativo que mede as cadeias leves livres kappa (κ) e lambda (λ) de imunoglobulinas no mieloma múltiplo. Esses valores podem ser expressos como a relação de cadeia leve livre κ/λ.
Baixe a sua cópia gratuita das Diretrizes Chinesas sobre o Mieloma (em chinês)