Tornando-nos parte do seu laboratório...
A nossa equipa de especialistas dedica-se a apoiar os nossos clientes e orgulha-se de poder oferecer ao cliente uma experiência exemplar. Oferecemos uma assistência de pós-venda sem rival, fundamentada em três áreas-chave:
Integração rápida e eficiente de produtos no seu laboratório com uma interrupção mínima na rotina de trabalho, garantindo o ótimo desempenho dos produtos e confiança nos seus resultados desde o primeiro dia.
Abrangente formação sobre o produto, fornecendo instruções claras e aconselhamento para garantir uma competência completa na utilização do produto. A formação, no seu todo, é ajustada aos seus requisitos específicos, conferindo-lhe total flexibilidade para decorrer no seu próprio laboratório ou nas nossas instalações da Binding Site específicas para esse fim.
Os pacotes de formação disponíveis incluem:
O apoio continuado e a orientação estão disponíveis desde a primeira utilização do seu novo produto e daí por diante. A nossa equipa dedicada a este fim está pronta e disponível para responder a quaisquer perguntas específicas que tenha e a proceder à determinação do problema para resolver quaisquer situações encontradas de forma rápida e completa. Oferecemos um serviço no terreno sem paralelo e amigável, assim como um apoio aplicado, e só damos o problema como encerrado depois de o cliente estar totalmente satisfeito.
Incentivamos ao constante feedback dos nossos clientes ao longo do uso dos nossos produtos para nos ajudar a manter e a melhorar os serviços que oferecemos. É nossa missão garantir que os nossos produtos vão de encontro e excedem as suas expectativas, fornecendo-lhe as ferramentas para disponibilizar a melhor qualidade de tratamento e gestão dos doentes.
Para mais informações sobre os nossos serviços de assistência técnica e de atendimento ao cliente, por favor, entre em contacto através de technical.support@bindingsite.co.uk