Actuais orientações chinesas em relação ao Mieloma recomendam agora o Freelite® Pelo seu nome de marca!
As novas Orientações chinesas de 2015, revistas, combinam agora todas as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS), da National Comprehensive Cancer Network (NCCN) e do International Myeloma Working Group (IMWG). Recomendam o Freelite pelo seu nome de marca no que respeita à medição das cadeias leves livres: “Recomenda-se a técnica do Binding Site Group (Birmingham, RU).”
Os ensaios das cadeias leves livres eram inicialmente recomendados, em 2013, pelas Orientações Chinesas em relação ao Mieloma, para fins de diagnóstico e monitorização da resposta ao tratamento e progressão da doença no Mieloma Múltiplo.
O CEO da Binding Site, Charles de Rohan, comentou que “este é outro passo estimulante para a Binding Site, dado continuarmos a expandir o acesso aos testes Freelite por parte dos doentes com mieloma a nível mundial. Este apoio pelos Líderes de Opinião Chineses é mais uma prova do valor e da utilidade do Freelite para os médicos que fazem a gestão da identificação e tratamento de doentes com mieloma.”
Freelite é um teste rápido, quantitativo, que mede as cadeias leves livres Kappa (κ) e lambda (λ) das imunoglobulinas no Mieloma Múltiplo. Estes valores podem ser expressos como rácio de cadeias leves livres κ/λ.
Faça o download do seu exemplar gratuito das Orientações Chinesas relativas ao Mieloma (em chinês)