O Freelite agora nas orientações chinesas para o Mieloma Múltiplo

O teste Freelite policlonal está agora incluído nas Orientações Chinesas para o Diagnóstico e Tratamento de Mieloma Múltiplo.
Estas orientações recomendam cadeias leves livres no soro para o diagnóstico de Mieloma Múltiplo, como indicador de prognóstico, para avaliar a resposta e para monitorizar o acompanhamento para prever a progressão da doença. Dois dos autores, Professor Hou Jian e Dr. Du Juan, recomendam a todas as unidades hospitalares a utilização rotineira de cadeias leves livres no soro. Um resumo destas orientações, escrito por estes dois autores, recomenda em específico a utilização de um ensaio policlonal.
Estas orientações foram publicadas pela Associação Médica Chinesa e pelo Grupo de Trabalho Chinês sobre Mieloma Múltiplo e foram atualizadas em setembro de 2013. Foram escritas por 17 Líderes de Opinião importantes de 14 hospitais diferentes.
Freelite é um teste rápido, quantitativo, que mede as cadeias leves livres capa (κ) e lambda (λ) das imunoglobulinas no Mieloma Múltiplo. Estes valores podem ser expressos como rácio de cadeias leves livres κ/λ.
Faça o download do seu exemplar gratuito das Orientações Chinesas para o Mieloma (em chinês)
Aprenda a razão por que o teste Freelite policlonal é recomendado – Download do Freelite eBook